Vagas

Trabalhe Conosco ou em um de nossos projetos. Eventualmente, listamos vagas em grupos parceiros. Todas as vagas na Observa China 观中国 são voluntárias.

10/03/2024

Estamos procurando uma pessoa para integrar a equipe de Comunicação da Observa China para auxiliar o processo de expansão do Boletim, avançar com uma linha imagística para a Observa e aprimoramento da nossa presença digital.

Caterina Paiva
07/03/2024
Monitoramento e pesquisa de mercado

Estamos procurando uma pessoa com domínio da língua portuguesa, proficiência profissional em inglês (mandarim sendo um grande bónus) e experiência em coordenação de projetos. Isto incluí planificação, coordenação de pessoas, e interesse no monitoramento e estudos de mercado da China.

07/03/2024

Estamos procurando uma pessoa com domínio da língua portuguesa, proficiência profissional em inglês e experiência em escrita acadêmica em português para integrar a equipe de Editoria da Observa China.

07/11/2023

Caso não encontre uma vaga de interesse, você pode deixar o seu currículo aqui com uma justificativa do que te interesse no trabalho da Observa China e com o quê gostaria de trabalhar.

© 2024 Observa China 观中国. Todos os direitos reservados.

© 2024 Observa China 观中国. Todos os direitos reservados.