Selos

A Diretoria é o grupo de liderança da Observa China 观中国 responsável por estabelecer estratégias e tomar decisões importantes. Trabalham com a equipe para garantir a realização do objetivos da organização.

O Conselho Consultivo é formado por pessoas de renome que apoiam a Observa China 观中国 e seus projetos. São convidadas a participar de eventos e projetos relevantes, sem se comprometer com as obrigações diárias da equipe.

O grupo de co-fundadores da Observa China 观中国 contribuiu decisivamente para a criação e institucionalização do think and net tank e presta apoio contínuo a suas atividades.

A Coordenadoria é o grupo responsável por dirigir e supervisionar as atividades e projetos da Observa China 观中国. Trabalham diretamente com a Diretoria e Analistas pra implementar e discutir projetos.

O grupo de Especialistas Não-Residentes da Observa China 观中国 é formado por profissionais e acadêmicos com interesse em ampliar seus conhecimentos sobre a China. Com acesso aos recursos do think tank, podem participar de projetos e eventos relevantes, sem se comprometer com as obrigações diárias da equipe.

O grupo de Especialistas Residentes Sêniores da Observa China 观中国 é formado por profissionais e acadêmicos com interesse em trabalhar e liderar iniciativas de pesquisa e debate na organização. Com acesso aos recursos da equipe, participam e lideram núcleos da Observa China 观中国.

O grupo de Especialistas Residentes da Observa China 观中国 é formado por profissionais e acadêmicos iniciantes com interesse em pesquisar China. Especialistas Residentes fazem parte integral da equipe da Observa China 观中国 e ficam nesta posição por até dois anos, antes de mudar para outra área.

Analistas desempenham atividades operacionais e colaborativas na organização, auxiliando a Coordenadoria e a Diretoria em funções de suas respectivas áreas.

Associados da Observa China são pessoas de reconhecido impacto e trabalho no campo dos Estudos de China e têm acesso ao mesmos recursos de membros, além de poder de voto na tomada de decisão interna da Observa China 观中国. Associado Honorários são convidados em caráter excepcional e não necessariamente contribuem financeiramente com a organização.

Associados da Observa China são pessoas de reconhecido impacto e trabalho no campo dos Estudos de China e têm acesso ao mesmos recursos de membros, além de poder de voto na tomada de decisão interna da Observa China 观中国. Associados contribuem financeiramente para a manutenção da organização.

Membros Honorários da Observa China são pessoas de reconhecido trabalho no campo dos Estudos de China e têm acesso a recursos avançados, como reuniões restritas a membros, bases de dados e relatórios reservados. Membros Honorários são convidados em caráter excepcional e não necessariamente contribuem financeiramente com a organização.

Membros da Observa China são pessoas de reconhecido trabalho no campo dos Estudos de China e têm acesso a recursos avançados, como reuniões restritas a membros, bases de dados e relatórios reservados. Membros da rede contribuem financeiramente para a manutenção da organização.

Parte fundamental da comunidade da Observa China 观中国. Têm acesso gratuito a um perfil no site e a recursos básicos, como eventos e artigos voltados para o público e nosso painel de divulgação de atividades da comunidade.

© 2024 Observa China 观中国. Todos os direitos reservados.

© 2024 Observa China 观中国. Todos os direitos reservados.