20° CONGRESSO DO PARTIDO COMUNISTA DA CHINA

Mapeando o Comitê Permanente do Politburo

16 DE DEZEMBRO DE 2022
20° CONGRESSO DO PARTIDO COMUNISTA DA CHINA

Encerrando o ano com muito êxito, lançamos um novo formato de conteúdo - o Guia Observa China 观中国. Trata-se de um documento que consolida análises sobre tópicos relevantes, contendo resumos concisos de estruturas e processos políticos, econômicos e sociais da China.

Nesta primeira edição, especialmente, apresentamos ao leitor um breve resumo da estrutura política da China, o perfil de cada um dos membros escolhidos para a Comitê Permanente do Politburo e os principais temas resultantes do 20° Congresso do Partido Comunista da China, realizado em Beijing entre os dias de 16 e 22 de outubro de 2022.

Neste Guia, nosso intuito é esclarecer questões em relação ao evento político mais importante do país, fomentar pesquisas futuras sobre o tema e, acima de tudo, impulsionar discussões públicas sobre a China.

Acesse o documento completo aqui.

As opiniões expressas neste artigo não refletem posição institucional da Observa China 观中国 e são de responsabilidade autoral.

Boletim Observa China 观中国

Ao se inscrever, você concorda com a Política de Privacidade da Observa China 观中国, assim como com a Política de Privacidade e os Termos de Uso do Substack.

© 2024 Observa China 观中国. Todos os direitos reservados.

© 2024 Observa China 观中国. Todos os direitos reservados.