20° CONGRESSO DO PARTIDO COMUNISTA DA CHINA

Mapeando o Comitê Permanente do Politburo

16 DECEMBER 2022
20° CONGRESSO DO PARTIDO COMUNISTA DA CHINA

Encerrando o ano com muito êxito, lançamos um novo formato de conteúdo - o Guia Observa China 观中国. Trata-se de um documento que consolida análises sobre tópicos relevantes, contendo resumos concisos de estruturas e processos políticos, econômicos e sociais da China.

Nesta primeira edição, especialmente, apresentamos ao leitor um breve resumo da estrutura política da China, o perfil de cada um dos membros escolhidos para a Comitê Permanente do Politburo e os principais temas resultantes do 20° Congresso do Partido Comunista da China, realizado em Beijing entre os dias de 16 e 22 de outubro de 2022.

Neste Guia, nosso intuito é esclarecer questões em relação ao evento político mais importante do país, fomentar pesquisas futuras sobre o tema e, acima de tudo, impulsionar discussões públicas sobre a China.

Acesse o documento completo aqui.

The opinions expressed in this article do not reflect the institutional position of Observa China 观中国 and are the sole responsibility of the author.

Observa China 观中国 Newsletter

By subscribing, you agree with the Observa China 观中国 Privacy Policy, as well as with the Privacy Policy and Terms of Use of Substack.

© 2024 Observa China 观中国. All rights reserved.

© 2024 Observa China 观中国. All rights reserved.